Translate this Blog to your Language!

domingo, 14 de julho de 2013

JÁ ESTÁ NO AR O FÓRUM OFICIAL DO PROJETO

Já está no ar o fórum oficial do PROJETO! Mas quero avisar que ele passa em fase de construção.


O QUE É UM FÓRUM: Para quem não sabe, um fórum é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão. Também é chamado de "comunidade" ou "board".


Todo fórum possui regras próprias. Mas a grande maioria dos fóruns possuem regras em comum, contra spam, fakes, flood, brigas, tópicos inúteis, double posting e ressucitar tópicos. Geralmente quando um usuário desrespeita uma dessas regras, é punido com alerta, advertência, suspensão ou banimento. No caso de usuários não cadastrados (mas também pode servir para usuários cadastrados), o bloqueio de IP também pode ser aplicado.
As regras são mantidas, executadas e modificadas pela equipe de moderação, mas os usuários também podem ajudar os moderadores via um sistema de report.
Os moderadores também possuem regras próprias. Quando um moderador desrespeita uma dessas regras, geralmente ele perde seu cargo.

Os ranks do fórum: MEMBRO, STAFF, MODERADOR, MODERADOR GLOBAL e ADMINISTRADOR.

O link é: http://projetoficial.forumeiros.com/

Conto com vocês! Criem uma conta escolhendo um e-mail correto. Porque ao finalizar, vão até a sua caixa de e-mail e aceitem a solicitação.



Um comentário:

Poste nos comentários o desejo de se tornar colaborador do PROJETO.
.
.
.
.
A Administração agradece a todos vocês pelo enorme interesse no Projeto.
Percebemos a grande quantidade de comentários no Blog.

Continuem se impondo!